Página Inicial Corinthians Fagner pede tranquilidade ao Corinthians para que as chances virem gols essa noite

Fagner pede tranquilidade ao Corinthians para que as chances virem gols essa noite

Escrito porRedação Wsports 15 15America/Sao_Paulo Fevereiro 15America/Sao_Paulo 2017

O Corinthians enfrenta o Novorizontino na noite desta quarta-feira, às 19h30, na Arena Corinthians, pela terceira rodada do Paulistão. Buscando se recuperar da derrota do último sábado por 2 a 0 diante do Santo André, o time alvinegro buscará se utilizar do fator casa para conquistar a vitória.

O lateral direito Fagner espera que a equipe tenha melhorado a pontaria para conseguir concluir em gols as chances criadas pelo conjunto.


“Jogo importante para que a gente possa corrigir os erros que tivemos e ter um pouco mais de tranquilidade no último terço de campo. Quando tiver a oportunidade, finalizar e concluir bem, e fazer o resultado dentro de casa”, disse.

> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

O camisa 23 tem consciência do tamanho da pressão de se jogar em um dos maiores clubes do país, mas não se intimida e valoriza o trabalho que é feito, citando que a evolução pode ser vista a cada partida.

“Sabemos que, em um clube grande como o Corinthians, a exigência é sempre muito grande. Procuramos trabalhar e evoluir todos os dias, fazer o melhor. Tenho certeza de que a evolução está sendo vista por nós e por quem vê nosso dia a dia. Espero que, jogo a jogo, a gente consiga retomar nosso melhor futebol”, concluiu.

Foto: Daniel Augusto | Ag. Corinthians