Página Inicial Corinthians Gabriel elogia apoio nas arquibancadas: “O canto da torcida foi fundamental”

Gabriel elogia apoio nas arquibancadas: “O canto da torcida foi fundamental”

Escrito porRedação Wsports 24 24America/Sao_Paulo Fevereiro 24America/Sao_Paulo 2017

Um dia após a vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras na Arena Corinthians pelo Paulistão 2017, o elenco corinthiano voltou a trabalhar no CT Dr. Joaquim Grava. Após o treinamento, o volante Gabriel, ao lado de Maycon, concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa.

“Arrepiou, para mim vai ficar marcado. Foi uma noite que aconteceu de tudo, que vai ficar marcada para a história. Vi do vestiário, eu não podia subir para o camarote por causa do sorteio do doping. Fiquei no vestiário com imagem atrasada, a gente ouvia a reação do torcedor. Vi o que os roupeiros sentem na pele. Deu orgulho, supriram um a menos. O canto da torcida foi fundamental”, disse Gabriel.


“Deu orgulho de ver, a gente tem de tirar esse jogo como parâmetro. Mirassol é outra guerra. Nossas ambições são maiores que isso”, continuou o volante.

> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

O Corinthians volta a entrar em campo neste sábado (26), às 19h30, quando enfrenta o Mirassol fora de casa. O duelo marca o confronto das duas melhores equipes do Paulistão até aqui: o Timão tem 12 pontos e a equipe do interior soma 13.

Foto: Daniel Augusto | Ag. Corinthians