Página Inicial Corinthians Jadson vibra com atual momento do Corinthians: ”Estamos com a confiança lá em cima”

Jadson vibra com atual momento do Corinthians: ”Estamos com a confiança lá em cima”

Escrito porRedação Wsports 12 12America/Sao_Paulo Maio 12America/Sao_Paulo 2017
Após o título paulista e a classificação para a segunda fase da Conmebol Sul-Americana, a moral do Corinthians está nas nuvens. Quem garante isso é Jadson, um dos destaques da equipe alvinegra e autor do segundo gol da vitória sobre a Unviersidad de Chile por 2 a 1 no estádio Nacional, em Santiago (CHI), que valeu a vaga para a próxima fase da competição continental.
“O Carille montou uma equipe bem sólida na parte defensiva, desde o começo do Paulistão. A equipe foi crescendo aos poucos na sequência dos jogos. Sofremos críticas por ganhar de 1 a 0, mas como eu sempre disse, sendo um ou cinco, sempre vale os três pontos. A equipe foi ganhando força, crescendo e, com o título paulista, estamos com a confiança lá em cima”, afirmou o meia do Corinthians.
> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
Jadson também falou sobre o excelente entrosamento que vem tendo com Rodriguinho no meio de campo do Corinthians. Foi a terceira vez na temporada 2017 que o Timão venceu uma partida com gols dos dois jogadores.
“Rodriguinho já vem jogando bem desde o ano passado, mas esse ano começou com o pé direito, tem nos ajudado armando jogadas e fazendo gols. É um jogador importante que está vivendo um grande momento. Fico feliz por ele, que é um cara muito bacana, merecedor. É continuar ajudando ele, e ele nos ajudando”, comentou Jadson.

Foto: Daniel Augusto Jr. | Agência Corinthians