Página Inicial Corinthians Perto da estreia pelo Corinthians, volante diz: ”Buscaremos o gol desde o início até o fim”

Perto da estreia pelo Corinthians, volante diz: ”Buscaremos o gol desde o início até o fim”

Escrito porRedação Wsports 3 03America/Sao_Paulo Fevereiro 03America/Sao_Paulo 2017

No início da tarde desta quinta-feira, no CT Dr. Joaquim Grava, o volante Fellipe Bastos concedeu entrevista coletiva. Na antevéspera da estreia do Corinthians no Paulistão Itaipava 2017, o jogador falou sobre o que a Fiel pode esperar da equipe nesta temporada.

“Tivemos um início meio amarrado, mas seremos um time dedicado dentro de campo, buscaremos o gol desde o início até o fim, essa é a característica do Corinthians. O torcedor pode esperar um time que vai brigar pela vitória o tempo inteiro”, disse Fellipe Bastos.


Um dos reforços para a temporada 2017, Bastos comentou também sobre a adaptação ao Corinthians. Antes de chegar ao Timão, o volante estava no futebol árabe.

“Quando recebi a proposta fiquei muito feliz, porque já conversava que tinha muita vontade de jogar num time de massa assim. No mundo árabe eu estava um pouco acomodado, precisava dessa pressão que é o Corinthians. Espero fazer uma boa temporada, conquistar o torcedor com meu jeito de jogar, meu empenho em campo, conquistar títulos também. É para isso que vim, quero ajudar o Corinthians a sair vencedor”, prosseguiu.

> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Antes de finalizar, o jogador comentou sobre uma de suas prncipais características: os cruzamentos ofensivos em jogadas de bola parada. O volante já tem se destacado no fundamento nos treinos e jogos realizados até aqui em 2017.

“Temos treinado bastante, o Cuca e o Carille cobram bastante para bater bem nas bolas, porque temos um time muito alto e não precisamos botar a bola muito forte dentro da área. Já trabalhei com o Dedé, só uma bola alçada para ele atacar, como será agora com Balbuena e Pablo. É um facilitador. Temos jogadores que batem bem na bola e temos que treinar para tirar proveito disso”, completou.

Foto: Daniel Augusto | Ag. Corinthians