Página Inicial Corinthians Romero celebra conquista do Paulistão, mas já coloca foco na Copa Sul-Americana

Romero celebra conquista do Paulistão, mas já coloca foco na Copa Sul-Americana

Escrito porRedação Wsports 9 09America/Sao_Paulo Maio 09America/Sao_Paulo 2017
Na tarde desta segunda-feira (08), o elenco do Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava após a conquista do Campeonato Paulista de 2017. Após o trabalho, o atacante Romero, autor do gol corinthiano no empate em 1 a 1 com a Ponte Preta, concedeu entrevista coletiva.
“É muito bom ser campeão, comemoramos bastante ontem, mas tem de deixar isso para trás. Temos um jogo muito importante pela Sul-Americana, muito difícil, o time da La U demonstrou na arena que joga um bom futebol. Acho que vai ser difícil. Temos de estar preparados. É recuperar as pernas e descansar”, disse o atacante.
“Esse grupo é muito fechado, tem uma união muito forte, é muito legal ver os treinos. Quando tem de treinar sérios, somos sérios. Quando tem de brincar, a gente brinca. É um grupo maravilhoso. Estamos comemorando um campeonato que foi bem merecido. Difícil, mas hoje somos campeões. Ninguém acreditava no nosso trabalho, só a gente. Sabíamos que tínhamos capacidade para conquistar coisas”, falou antes de elogiar o técnico Fábio Carille.
“A confiança é sempre importante, ele passou essa confiança de que precisava. A sequência de jogos foi muito boa, pude aproveitar. Ele falou que me daria chances. Eu queria agarrar isso e ficar como titular. Está dando certo, bem encaminhado. Ganhamos um título. Mas ainda não acabou o ano. É muito bom ver a briga por posição no nosso grupo, tem jogadores de qualidade”, prosseguiu.
> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
Após enfrentar a Universidad do Chile na quarta-feira (10), em Santiago, o Corinthians estreará no Campeonato Brasileiro de 2017. Na Arena Corinthians, o Timão receberá a Chapecoense no sábado (13), às 19h. O atacante paraguaio também falou sobre os desafios que a equipe terá pela frente na competição nacional.
“Sempre vamos manter essa humildade que é nossa característica. Vamos fazer a mesma coisa que estamos fazendo. Manter sempre o trabalho, o treino, com muita vontade. Todo mundo treinando sério. Isso foi muito bom e muito legal no Paulista, mas agora começa outro campeonato. Totalmente diferente, times mais competitivos, tem de ganhar fora de casa”, comentou. “Ainda não acabou o ano, tem campeonato muito forte pela frente, e temos de manter isso”, finalizou.
Os ingressos para a estreia do Corinthians no Campeonato Brasileiro já estão à venda para os sócios do programa Fiel Torcedor, no www.fieltorcedor.com.br, e para não sócios pelo ingressoscorinthians.com.

Foto: Divulgação