Página Inicial Corinthians “Temos tudo para fazer um grande ano”, diz Marlone, empolgado com a pré-temporada

“Temos tudo para fazer um grande ano”, diz Marlone, empolgado com a pré-temporada

Escrito porRedação Wsports 27 27America/Sao_Paulo Janeiro 27America/Sao_Paulo 2017

Depois das atividades do Corinthians na manhã desta sexta-feira (27), no CT Dr. Joaquim Grava, o meia Marlone falou em coletiva à imprensa e lembrou da Flórida Cup, primeira competição disputada na temporada. Mesmo com o revés na final, no clássico diante do São Paulo, o jogador do Timão disse que o elenco trouxe grandes aprendizados e saiu com a cabeça erguida.

“Até em pelada clássico é clássico, ninguém quer perder. Fomos com pensamento de ganhar, mas trouxemos coisas positivas da Florida, porque fazíamos tudo junto. Resultados são consequência, trouxemos mais coisas positivas do que negativas. O Carille disse que era para gente sair dali com a cabeça erguida. Temos tudo para fazer um grande ano”, disse Marlone.


> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Questionado sobre a titularidade neste começo de ano, o jogo disse estar feliz com a decisão do treinador Fábio Carille e espera corresponder às expectativas.

“Isso aumenta a confiança. E a responsabilidade também. Para mim é motivo de muita alegria, só tenho que agradecer ao grupo e ao Carille. Espero corresponder à altura. Entro com a confiança renovada e espero começar bem, dando conta do recado”, falou o camisa 8 do Timão.

Foto: Daniel Augusto | Ag. Corinthians