Página Inicial Corinthians Volante Gabriel elogia evolução do grupo corintiano: “Nível de jogo melhorou bastante”

Volante Gabriel elogia evolução do grupo corintiano: “Nível de jogo melhorou bastante”

Escrito porRedação Wsports 23 23America/Sao_Paulo Março 23America/Sao_Paulo 2017

O Corinthians fechou nesta quarta-feira a preparação no CT Dr. Joaquim Grava para o jogo contra o Red Bull Brasil, válido pelo Paulistão 2017, que acontecerá nesta quinta-feira na Arena Corinthians, às 17h. Provável titular no duelo, o volante Gabriel falou sobre a evolução da equipe alvinegra desde o início de temporada, elogiando o desempenho do Timão mesmo sem ter uma semana completa para treinamentos desde a estreia em partidas oficiais.

“Esse começo de ano está sendo muito intenso mesmo, jogos no meio e fim de semana, desde o jogo contra o São Bento está sendo direto, não tivemos semana cheia. Atrapalha a parte física, se você treinar forte, fadiga para o jogo. Então você joga e descansa. Mas estamos evoluindo, estamos em outro patamar do que quando começamos. O nível do nosso jogo melhorou bastante”, afirmou.


> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

O volante voltou a comentar a grande sequência de jogos neste início de temporada, prometendo ainda mais evolução na equipe para a fase decisiva do Paulistão.

“Fica difícil treinar para melhorar, mas nos jogos você vai pegando. Entrosamento está bom, quem vem entrando também vai bem. O Corinthians vai crescer e elevar o nível de jogo. Queremos chegar forte neste mata-mata”, finalizou Gabriel.

Foto: Daniel Augusto | Ag. Corinthians