Página Inicial Mais futebol De olho na Série D, Ituano apresenta dois reforços

De olho na Série D, Ituano apresenta dois reforços

Escrito porGabriel de Faria 16 16America/Sao_Paulo Maio 16America/Sao_Paulo 2017
Em reta final de preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, o Ituano apresentou mais duas novidades nesta segunda-feira (15). O zagueiro Eli Sabiá e o atacante Everton se integraram ao elenco rubro-negro.
Nascido em Mogi Guaçu, o zagueiro Eli Sabiá, de 28 anos, iniciou sua carreira no Paulista. Em 2009, foi para o Santos, depois passou por Atlético Paranaense, São Caetano, Brasiliense-DF, Criciúma-SC, Botafogo, Água Santa, Sampaio Correa-MA, Chennaiyin FC-IND e no primeiro semestre defendeu as cores do Sertãozinho na disputa do Paulistão A2 Itaipava.
Outro reforço foi o atacante Everton. Natural de São Paulo, o jogador de 33 anos iniciou no Grêmio Barueri, em 2004. Após três anos, se transferiu para a Holanda, onde atuou por oito temporadas no Heracles Almelo. Ainda passou por Al Nassr, da Árabia Saudita e Shanghai Shenxin-CHN. Em 2016, voltou ao Brasil e jogou por Rio Claro e Guarani. Na atual temporada, Everton disputou o Paulistão A2 Itaipava e anotou nove gols pelo Taubaté.
> Receba as notícias de saúde em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
Além das novidades, o clube já havia confirmado o goleiro Oliveira; os laterais Rafael Cruz e Jonathan; os zagueiros Alison (ex-América-MG) e Luan Peres; os volantes Jô e Maicon Douglas; os meias Bruno e Pedro Henrique e o atacante Pingo.
O Campeonato Brasileiro da Série D inicia no dia 21 de maio e a estreia do Ituano acontece diante do São José-RS, no estádio Novelli Júnior, em Itu.

Confira a ficha técnica dos reforços:

Nome: ELI SABIÁ
Nascimento: 31/08/1988 (28 anos)
Natural: Mogi Guacu
Posição: Zagueiro
Último clube: Sertãozinho


Nome: EVERTON
Nascimento: 08/06/1994 (33 anos)
Natural: São Paulo
Posição: Atacante
Último clube: Taubaté

Foto: Divulgação | Ituano