Página Inicial Mais futebol Destaque do Bragantino, Adriano Paulista diz que o importante é a classificação

Destaque do Bragantino, Adriano Paulista diz que o importante é a classificação

Escrito porRedação Wsports 12 12America/Sao_Paulo Abril 12America/Sao_Paulo 2017
Quinto colocado da Série A2 Itaipava com 26 pontos, o Bragantino segue firme e forte na luta por uma classificação à próxima fase. Para o atacante Adriano Paulista, a equipe está muito focada no seu objetivo.
“Desde o começo do ano estamos nos preparando muito forte para conseguir a classificação. O campeonato até nos surpreendeu esse ano, está muito difícil. Tivemos um jogo muito difícil contra o Taubaté, empatamos fora de casa, a rodada nos ajudou a manter essa proximidade, mas nosso time segue forte para classificar, seja em primeiro ou em quarto, o importante é classificar, o mata-mata é outro campeonato”, avaliou Adriano.
O jogo contra o Oeste, na próxima rodada é considerado difícil pelo artilheiro da equipe.
“O jogo contra o Oeste tem tudo pra ser complicado. É uma equipe em que a posição que estão, brigando contra o rebaixamento, não condiz com o elenco que tem, que é muito forte. Mas não podemos pensar no adversário e temos que pensar em fazer nossa parte”, disse o atacante.
> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
“Claro que penso, todo atacante quer ser artilheiro. Mas não posso deixar isso tirar o foco principal, que é ajudar o Bragantino a classificar e fazer o máximo que posso para deixar o time forte. O artilheiro hoje tem oito gols, não está distante, espero que fazendo a nossa parte, a gente se classifique, consiga o acesso e Deus possa me abençoar para que eu seja artilheiro”.
O Bragantino volta a campo nesta quarta-feira, as 19h30, contra o Oeste, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Foto: Mogi Mirim EC