Página Inicial Mais futebol Em busca da fase de grupos, Atlético-PR enfrenta o Millonarios pela Copa Libertadores

Em busca da fase de grupos, Atlético-PR enfrenta o Millonarios pela Copa Libertadores

Escrito porRedação Wsports 1 01America/Sao_Paulo Fevereiro 01America/Sao_Paulo 2017

O projeto de levantar a taça do Mundial nos próximos anos, começa nessa quarta-feira para o Atlético Paranaense após muita expectativa. O time rubro-negro entra em campo às 21h45 (de Brasília), na Arena da Baixada, para encarar o Millonarios-COL pela segunda fase da Libertadores da América.

O técnico Paulo Autuori vai utilizar como base a equipe que empatou no amistoso com o Peñarol na última quinta, com exceção do goleiro Santos, que fica como opção com o retorno natural de Weverton, e Nikão, que cumpre suspensão. Cryzan pode ser uma opção. Os reforços Grafite e Carlos Alberto serão relacionados, mas não devem começam jogando.


“Os dois estarão relacionados para o jogo. O problema do Carlos é diferente do Grafite, que terminou o ano jogando. O Carlos Alberto não terminou, então exige mais. Ele necessita cumprir algumas etapas e a sua entrada será gradativa. É um jogador que pode nos ajudar muito. O Grafite tem pouco de tempo de trabalho, assim como toda a equipe”, explicou o comandante rubro-negro.

> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Em reformulação, com uma nova comissão técnica, o Millonarios chega tendo como principal ponto de sua preparação a participação na Florida Cup, competição pela qual perdeu para o River Plate, mas venceu o Barcelona, do Equador.

Para a partida, o técnico Miguel Ángel Russo convocou 20 jogadores, deixando de fora três peças que poderiam brigar pela titularidade, já que os meias Óscar Barreto, poupado, e Jacobo Kouffaty, machucado, além do atacante Alexis Zapata, que ainda não tem condições de jogo, não estarão em campo.

Foto: Site oficial do Atlético-PR