Página Inicial Mais futebol Em jogo de nove gols, Osasco vence o São José FC fora e toma a liderança do Olímpia

Em jogo de nove gols, Osasco vence o São José FC fora e toma a liderança do Olímpia

Escrito porRedação Wsports 13 13America/Sao_Paulo Fevereiro 13America/Sao_Paulo 2017

Se existisse, São José FC e Grêmio Osasco poderiam ganhar o troféu de melhor jogo desta 4ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. Jogando no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, o time de Osasco venceu os mandantes por 5 a 4, com três gols dos visitantes em apenas cinco minutos. Bruno Donizetti foi para a rede duas vezes seguidas, assim como Tiago, que marcou o último e principal gol.

O resultado fez o Grêmio Osasco, com 12 pontos, ultrapassar o Olímpia nos critérios de desempate, 5 a 4 no saldo de gols. Os dois são os únicos clubes com 100% de aproveitamento. A Inter de Limeira vem em terceiro, com dez. O São José FC, por sua vez, acabou ficando na 11ª posição, com seis.


> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

O São José FC volta a campo já na próxima quarta-feira, quando viaja até Jundiaí enfrentar o Paulista, pela 5ª rodada da competição. O jogo no estádio Jayme Cintra está marcado para as 19h30. No mesmo dia, o Grêmio Osasco recebe o Nacional no estádio José Liberatti, em Osasco, mas às 19 horas. O jogo pode valer a zona de classificação da Série A3 do Campeonato Paulista.

Foto: Luís Pires | FinePhoto