Página Inicial Mais futebol Empolgados, torcedores não-sócios da Ponte Preta esgotam ingressos do primeiro jogo da final

Empolgados, torcedores não-sócios da Ponte Preta esgotam ingressos do primeiro jogo da final

Escrito porRedação Wsports 27 27America/Sao_Paulo Abril 27America/Sao_Paulo 2017
A torcida da Ponte Preta está empolgada com mais uma possibilidade de título da equipe. A prova disso é que em apenas sete horas de venda, os ingressos para a primeira partida da final do Paulistão Itaipava já se esgotaram, em todos os setores.
Apenas os torcedores que tem cadastro no programa de sócio-torcedor da Ponte Preta podem adquirir os ingressos restantes, já que são reservados cinco mil para aqueles que estão adimplentes, ou seja, com mensalidade em dia. A preferência vai até às 20h desta quinta-feira. Após essa data, os ingressos que sobrarem serão colocados à venda na sexta-feira.
> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
A mobilização da torcida começou na segunda-feira quando torcedores começaram a acampar em torno do Estádio Moisés Lucarelli. Na madrugada desta quarta-feira o número se intensificou e já chegava a dar a volta no estádio.
Ponte Preta e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16h, pela primeira partida da final do Paulistão Itaipava, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Foto: Alexandre Battibugli | FPF