Página Inicial Mais futebol Guarani apresenta dois reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro

Guarani apresenta dois reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro

Escrito porRedação Wsports 10 10America/Sao_Paulo Maio 10America/Sao_Paulo 2017
Após oficializar a contratação do meio-campista Richarlyson, o Guarani apresentou mais dois reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. As novidades são: o lateral direito Kevin e o volante Denner. Ambos ficam no clube de Campinas até o final da temporada.
Kevin tem 19 anos e começou a carreira no Avaí. No clube de Santa Catarina foi destaque da categoria Sub-17 e teve seus direitos adquiridos pelo Cruzeiro. “Acho que todo jogador chega para buscar a titularidade e aqui não vai ser diferente. Sou um dos mais novos do grupo, mas vou trabalhar e me empenhar para brigar pela posição”, falou.
> Receba as notícias do esporte em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
O lateral também apresentou as suas características ao torcedor bugrino. “Estou trabalhando dia a dia para conquistar meu espaço e caso o professor Vadão opte por mim, estou pronto. Sou um lateral bem ofensivo, tenho um bom cruzamento, mas na defesa preciso me aprimorar”, explicou.
Já o volante Denner tem 23 anos e iniciou a carreira no ABC-RN. O jogador também passou por Coritiba-PR, Grêmio-RS, Avaí-SC, Mirassol e Red Bull Brasil. “Nós que jogamos futebol temos que nos adaptar com as mudanças. Já estou preparado, adaptado a cidade e pretendo dar um salto na minha carreira aqui”, disse o volante.
Pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o Guarani estreia contra o Brasil de Pelotas-RS, no próximo dia 12, às 20h30, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

Foto: Gabriel Ferrari | Guarani FC