Página Inicial Mais futebol Ídolo do Votuporanguense, Anderson Cavalo atuará pela 50ª vez com a camisa do clube

Ídolo do Votuporanguense, Anderson Cavalo atuará pela 50ª vez com a camisa do clube

Escrito porRedação Wsports 22 22America/Sao_Paulo Fevereiro 22America/Sao_Paulo 2017

O atacante Anderson Cavalo, um dos maiores ídolos da história do Votuporanguense completará 50 jogos pelo clube neste final de semana diante do Oeste. Aos 30 anos, o atacante é o segundo maior artilheiro da equipe e fala da sua identificação com o Alvinegro.

Com longa trajetória no futebol, Anderson Cavalo iniciou sua carreira pelo Bandeirante e passou por Portuguesa Santista, Olé Brasil, Votoraty, Penapolense, Uberaba-MG, América-RN, Noroeste, Treze-PB, Botafogo-PB, Grêmio Prudente, Grêmio Barueri, Marília, Novorizontino, Guarani, São Bento, além do Votpuranguense.


Próximo de completar 50 jogos pelo time de Votuporanga, o jogador falou desse momento em sua carreira. “Sinto-me muito feliz de estar conquistando mais essa marca. Quero aproveitar essa data para fazer um bom jogo contra o Oeste, marcar um gol e ajudar a equipe a sair com a vitória”, disse à Gazeta de Votuporanga.

Anderson Cavalo soma 24 gols pelo Votuporanguense, apenas seis atrás de Romário, maior artilheiro da história do clube. Foram cinco gols na Copa Paulista de 2014, 16 e a artilharia da Série A3 de 2016, além de outros dois na Copa Paulista do mesmo ano. Além de mais um nesta edição da Série A2.

> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Autor de muitos gols, o atleta apontou o tento anotado no dia 13 de maio de 2015 no confronto diante do Grêmio Osasco como o mais importante em sua trajetória pelo Votuporanguense. O jogo decretou o acesso do time à Série A2. O Votuporanguense perdia por 1 a 0, fora de casa, e Anderson Cavalo empatou o jogo. Brunão anotou o tento da vitória para os alvinegros.

“Após o meu gol, o time se animou no jogo e ganhou força para conquistar a vitória e o acesso. Aquele gol foi o mais importante para mim”, relembrou.

Neste sábado, o Votuporanguense enfrenta o Oeste, às 15h, na Arena Plínio Marin em Votuporanga. A partida é válida pela sétima rodada da Série A2.

Foto: Divulgação