Página Inicial Mais futebol João Valim aposta em experiência do elenco visando vaga na final da A3 e acesso à A2

João Valim aposta em experiência do elenco visando vaga na final da A3 e acesso à A2

Escrito porRedação Wsports 12 12America/Sao_Paulo Maio 12America/Sao_Paulo 2017
A Inter de Limeira se prepara para decidir o acesso diante do Monte Azul no sábado (13), em Limeira. Com a vantagem de decidir ao lado do seu torcedor, o técnico João Vallim aposta na experiência do elenco para retornar à Série A2 após nove anos.
No primeiro encontro entre Inter de Limeira e Monte Azul, o placar terminou empatado por 1 a 1. “A gente sabia que seria difícil atuar em Monte Azul (Paulista). Corremos atrás e obtivemos um bom resultado. Agora, vamos manter a mesma postura do começo ao fim para conquistar o acesso”, disse o técnico João Vallim.
O treinador da Inter de Limeira falou da vantagem em decidir diante do seu torcedor. “É muito bom. Trabalhamos o campeonato justamente para fazer uma boa campanha e decidir a vaga no nosso estádio”, afirmou.
> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
A Inter de Limeira não disputa a Série A2 desde 2009 e João Vallim falou sobre como controlar os ânimos antes de um confronto decisivo. “Estamos trabalhando bastante pensando no jogo. A ansiedade existe, mas é normal. Temos jogadores acostumados a esse tipo de jogo e quando a bola rola essa tensão termina”, explicou.
Por fim, João Vallim fez uma projeção da semifinal contra o Monte Azul. “Será muito disputado. O Monte Azul é uma equipe bem trabalhada e a expectativa é de um bom jogo. São dois times que precisam vencer e acredito que será bonito de se ver. Quem estará no estádio será presenteado”, concluiu.
Inter de Limeira e Monte Azul se enfrentam no sábado (13), às 19h, no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira, pela semifinal do Paulistão A3.

Foto: Inter de Limeira | Divulgação