Página Inicial Mais futebol Júlio Sérgio prepara o psicológico dos atletas para conquistar o acesso com o Olímpia

Júlio Sérgio prepara o psicológico dos atletas para conquistar o acesso com o Olímpia

Escrito porRedação Wsports 12 12America/Sao_Paulo Maio 12America/Sao_Paulo 2017
90% de aproveitamento. Esse é o retrospecto do Olímpia como mandante nesta edição de Paulistão A3. Embasado na campanha positiva, o time de Olímpia decide o acesso à Série A2 contra o Nacional no domingo (14). Após vencer o primeiro jogo na capital, o técnico Júlio Sérgio aposta em um trabalho psicológico para confirmar a ascensão e a vaga na final.
No primeiro encontro no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, o Olímpia venceu, de virada, por 2 a 1. “Nossa equipe teve uma postura muito boa. Sabíamos que seria difícil. Saímos atrás e tivemos personalidade para reverter”, analisou o técnico do Olímpia, Júlio Sérgio.
Apesar da vantagem de poder perder por até um gol de diferença, Júlio Sérgio explicou o comportamento que o Olímpia deve manter no segundo jogo. “Temos de jogar da mesma maneira que atuamos durante toda a competição para que consigamos terminar o jogo com o dever cumprido, que é a classificação”, revelou.
Júlio Sérgio também apontou o lado psicológico como aspecto preponderante para a classificação do Olímpia. “O fator emocional tem um peso importante. Não podemos esquecer o lado tático e técnico, mas é um jogo decisivo para o clube e todos os envolvidos, então vamos trabalhar para que assimilem a responsabilidade que a partida requer”, disse.
> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
O treinador olimpiense projetou o confronto do domingo (14). “Espero muitas dificuldades. A expectativa é de grande público e que consigamos o acesso. O Nacional vem para decidir e tem de nos atacar para conseguir a vitória, então temos de usar tudo isso a nosso favor para não comprometer o nosso trabalho”, concluiu.
No domingo (14), Olímpia e Nacional se enfrentam às 10h, no estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia, pela segunda partida semifinal do Paulistão A3.

Foto: Vinícius Alves | Sertãozinho FC