Página Inicial Mais futebol Luiz Carlos Martins comemora acesso à elite e agradece diretoria do São Caetano

Luiz Carlos Martins comemora acesso à elite e agradece diretoria do São Caetano

Escrito porRedação Wsports 3 03America/Sao_Paulo Maio 03America/Sao_Paulo 2017
Após quatro temporadas na Série A2, o São Caetano está de volta a elite paulista. O comandado da equipe foi Luis Carlos Martins, que dirige o time desde outubro de 2014.  Para o técnico, a conquista seguiu o roteiro planejado para 2017.
“Foi tudo dentro do que planejamos A classificação e a decisão dentro de casa. Classicava só 4 e caía 6 e isso era preocupante. O time do Rio Claro é bom, alguns já trabalharam comigo, mas o São Caetano precisava voltar”, disse.
Assim como o técnico, alguns atletas também estão no São Caetano há algum tempo e isso foi lembrado pelo técnico. “O nosso grupo estava precisando. Batemos na trave três anos; Não subimos por um gol, por uma vitória, em um pênalti, mas esse ano deu certo”, comentou.
Mesmo após perder acessos estaduais, na Série D e ter uma eliminação na semifinal da Copa Paulista que recolaria o time no cenário nacional, Martins foi mantido e agradeceu a confiança da diretoria.
“Eu queria muito subir esse time.  Falo para os jogadores o seguinte: ‘viva na honestidade, trabalhe na honestidade, não joga conversa fora, trabalha’. A diretoria viu que estávamos trabalhando honestamente. Agradeço a confiança deles.
> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
O técnico também  agradeceu aos torcedores da equipe do ABC.
“Já trabalhei aqui várias vezes. Nem um minuto a torcida me vaiou, então tenho respeito. Queria fazer tudo para subir e conseguimos”, finalizou.

O São Caetano ainda terá pela frente a final da A2. A equipe enfrentará o Bragantino, em São Caetano do Sul. Data e horários eram definidos no Conselho Técnico nesta quarta-feira.

Foto: Fabricio Cortinove | São Caetano