Página Inicial Mais futebol Meia do São Caetano faz alerta antes de jogo contra o Rio Claro: “Agora é foco total”

Meia do São Caetano faz alerta antes de jogo contra o Rio Claro: “Agora é foco total”

Escrito porRedação Wsports 27 27America/Sao_Paulo Abril 27America/Sao_Paulo 2017
No sábado, São Caetano e Rio Claro iniciam a disputa da semifinal da Série A2. Com duas derrotas nas duas últimas rodadas da primeira fase, o meio-campista Paulo Vinícius alertou o elenco do time do ABC para o confronto contra os rio-claristas. Apesar de sempre figurar entre os primeiros colocados, o São Caetano deixou a liderança escapar nas duas últimas rodadas. Paulo Vinícius alertou seus companheiros para o início do mata-mata.

“As duas últimas partidas geraram certo comodismo no nosso grupo, por já estarmos classificados. A partir de sábado é outro campeonato e é preciso estar ligado desde o começo do jogo. Cada jogador irá oferecer o seu melhor para conseguirmos esse tão sonhado acesso. Agora é preciso de foco total para não sofrermos novamente”, afirmou o meia.

> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
Pelo clube, Paulo Vinícius atuou por 35 partidas, mas alcançou a maior sequência nesta edição de Série A2. Ao todo, ele esteve em campo por 17 jogos das 19 rodadas.
“O grupo, o treinador e a comissão técnica me deram o respaldo. Devo muito a cada um deles pelo meu crescimento. Agradeço pelas oportunidades que estou tendo, mas ainda é preciso evoluir a cada dia”, concluiu.

Na fase de classificação, São Caetano e Rio Claro se enfrentaram pela sexta rodada no estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro. Na oportunidade os donos da casa ganharam pelo placar de 1 a 0. O primeiro encontro pela semifinal da A2  entre São Caetano e Rio Claro acontece no sábado, às 21h, no estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro.


Foto: Divulgação | São Caetano