Página Inicial Mais futebol Mesmo com acesso no estadual, técnico descarta favoritismo do Bragantino na Série C

Mesmo com acesso no estadual, técnico descarta favoritismo do Bragantino na Série C

Escrito porRedação Wsports 10 10America/Sao_Paulo Maio 10America/Sao_Paulo 2017
Depois de garantir o acesso do Bragantino na Série A2 2017, o técnico Alberto Félix mostrou confiança para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, mas negou favoristimo em cenário nacional.
No próximo dia 13, o Bragantino estreia diante do Botafogo de Ribeirão Preto e o técnico mostrou confiança para o torneio. “Nós temos uma base pronta, muito embora a gente sabe que vai precisar reforçar a equipe para uma competição com muitos times qualificados, jogadores mais experientes e de maior qualidade técnica”, disse.
> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
Após o acesso estadual, Félix negou o favoritismo na Série C. “É outra competição e o fato de termos feito essa boa campanha na A2 não nos dá esse crédito de favorito. E entramos com um passo atrás de várias equipes”, falou.
O Bragantino garantiu o acesso após eliminar o Água Santa na semifinal, e o técnico ressaltou a boa campanha do time de Bragança Paulista. “Altamente positiva por ter alcançado o objetivo principal, que era de 20 equipes e apenas duas conseguiram. Então fomos credenciados com essa classificação e só isso já avalia como muito positivo”, concluiu.

Foto: Rodrigo Corsi | FPF