Página Inicial Mais futebol Na 17ª rodada completa, Série A2 pode ter definições de classificados e rebaixados nessa quarta-feria

Na 17ª rodada completa, Série A2 pode ter definições de classificados e rebaixados nessa quarta-feria

Escrito porRedação Wsports 12 12America/Sao_Paulo Abril 12America/Sao_Paulo 2017
A 17ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista acontece nesta quarta-feira e pode ter as primeiras definições tanto na parte de cima quanto na parte de baixo da classificação.

Perto da classificação

Água Santa e São Caetano podem garantir nessa rodada as suas classificações. Líder e vice-líder respectivamente eles jogam fora de casa precisam de uma vitória, respectivamente, contra Barretos e Portuguesa. Caso isso ocorra, basta torcer por um tropeço de Guarani, Rio Claro ou Bragantino.
> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Ameaçados

Do outro lado da tabela, quatro equipes podem ser rebaixadas. A situação mais crítica é do União Barbarense, que soma apenas 10 pontos. Se não vencer, o time de Santa Bárbara D’Oeste estará rebaixado. Mesmo caso vive o Rio Preto. Uma derrota acaba com as esperanças do time se manter na Série A2.
Também ameaçados, Capivariano e Mogi Mirim podem ter seus rebaixamentos decretados, mas somente se forem derrotados e Votuporanguense, Oeste e XV de Piracicaba venceram suas partidas.

Foto: Fabrício Cortinove | AD São Caetano