Página Inicial Mais futebol Novo reforço do Sertãozinho, Thiago Elias diz: “Estou muito feliz por estar aqui”

Novo reforço do Sertãozinho, Thiago Elias diz: “Estou muito feliz por estar aqui”

Escrito porRedação Wsports 9 09America/Sao_Paulo Março 09America/Sao_Paulo 2017

O meia Thiago Elias é o novo reforço do Sertãozinho para a continuação da Série A2 do Campeonato Paulista. O jogador, que estava no Tigres do Brasil, acertou com o Touro dos Canaviais nessa quarta-feira e não escondeu a alegria de poder defender o time na temporada 2017.

“Já tentamos negociações outras vezes. Conheço bem o clube e tive boas referências. Já trabalhei com alguns jogadores aqui e conheço a comissão técnica. Estou muito feliz por estar no Sertãozinho e venho para somar. Prometo dar o meu melhor sempre, para ajudar o Touro rumo ao acesso”, disse.


> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

O atleta, que começou a temporada atuando no Rio de Janeiro, tem diversas passagens por clubes de São Paulo. Ente elas, Juventus, Marília, Ferroviária, Grêmio Barueri, União São João e Paulista de Jundiaí. Thiago Elias já está à disposição do técnico José Carlos Serrão, aguardando apenas a regularização da documentação para entrar em campo pela primeira vez com a camisa grená.

O Sertãozinho, que ocupa a sétima colocação da Série A2 com 14 pontos, retorna a campo no sábado, às 20h, contra o Batatais, no estádio Oswaldo Scatena.

Foto: Vinícius Alves | Sertãozinho FC