Página Inicial Palmeiras Após triunfo do Palmeiras sobre o São Paulo, Michel Bastos fala em “volta por cima”

Após triunfo do Palmeiras sobre o São Paulo, Michel Bastos fala em “volta por cima”

Escrito porRedação Wsports 13 13America/Sao_Paulo Março 13America/Sao_Paulo 2017

O meia Michel Bastos desabafou após a vitória do Palmeiras por 3 a 0 sobre São Paulo por 3 a 0 no sábado, no Allianz Parque, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O triunfo deixa o Alviverde na liderança do Grupo C, com 18 pontos ganhos.

“Tenho 15 anos nessa profissão e passei por um momento bastante difícil na minha carreira. Eu me emociono por ter passado pelo o que passei e hoje poder vestir a camisa de um grande clube, que é o Palmeiras, para mostrar o meu futebol, fazer aquilo que eu gosto. Estou emocionado por estar conseguindo dar a volta por cima e ajudando a minha equipe”, falou.


> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Segundo o atleta, as críticas feitas no ano passado foram injustas.

“Falaram muita coisa sobre a minha pessoa, sobre eu ser um jogador que não era bom de grupo. Graças a Deus sempre fui uma referência por todos os clubes que passei. Não sei de onde tiraram isso. Eu procurei pensar em tudo, mas não consegui achar um motivo. É dentro de campo que eu vou mudar essas situações, dentro do Palmeiras”, emendou.

A equipe volta ao Allianz Parque na quarta-feira, às 21h45, para encarar o Jorge Wilstermann-BOL, pela segunda rodada da Copa Libertadores. Pelo Paulistão, o Alviverde enfrenta o Santos no domingo, às 18h30, na Vila Belmiro.

Foto: Cesar Grecco | Ag. Palmeiras