Página Inicial Palmeiras Autor de gol heroico do Palmeiras na Libertadores, Fabiano enaltece entrega alviverde: ‘Lutamos até o fim’

Autor de gol heroico do Palmeiras na Libertadores, Fabiano enaltece entrega alviverde: ‘Lutamos até o fim’

Escrito porRedação Wsports 13 13America/Sao_Paulo abril 13America/Sao_Paulo 2017
Em jogo eletrizante do começo ao fim, o Palmeiras superou o Peñarol, no apagar das luzes do Allianz Parque lotado, pelo placar de 3 a 2, em duelo válido pela 3ª rodada da Libertadores. Além da liderança garantida do Grupo 5 da competição sul-americana com 7 pontos, a partida mostrou mais uma vez que o torcedor palmeirense resiste bem às fortes emoções.
Autor da testada que levou o Allianz Parque abaixo, o lateral Fabiano, emocionado, enalteceu o amadurecimento da equipe em jogos do torneio continental.
“Libertadores é assim. Mesmo com um a menos, lutamos até o fim. Em nenhum momento desistimos. O elenco está de parabéns pela entrega. Temos de aproveitar as chances em uma competição difícil como essa. Em casa, na Libertadores, sempre precisamos vencer”, falou.
Sobre a “catimba” do rival, o goleiro Fernando Prass lembrou que a escola uruguaia é aplicada neste fundamento em jogos de Libertadores.
“Temos de que o futebol sul-americano não vai mudar. Eles tentam picar, reduzir o jogo. A gente tem de jogar o máximo possível. Criamos chances e jogamos futebol. Não temos de competir na catimba, e sim na bola”, lembrou.
> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
Willian também discursou sobre a postura do rival.
“É espírito de Libertadores. O time do Peñarol é chato, gosta de provocar o tempo todo. Nosso time não caiu nessa pilha. O jogador deles ganhou 2 ou 3 minutos nos acréscimos. Pela circunstância da partida, tínhamos tudo para vencer. O time está de parabéns e temos de valorizar a vitória”, disse.

Foto: Cesar Grecco | Ag. Palmeiras

 

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE