Página Inicial Palmeiras Com a camisa 9, Borja comemora gols e agradece apoio do técnico Cuca

Com a camisa 9, Borja comemora gols e agradece apoio do técnico Cuca

Escrito porRedação Wsports 15 15America/Sao_Paulo Maio 15America/Sao_Paulo 2017
O atacante Borja voltou a marcar na vitória do Palmeiras sobre o Vasco da Gama por 4 a 0 neste domingo (14), na primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2017, no Allianz Parque. O colombiano balançou as redes rivais por duas vezes no segundo tempo e apontou o apoio do grupo e do treinador como motivos principais de seu bom rendimento na partida.
“Hoje, meus companheiros me ajudaram muito bem”, disse Borja, que pela primeira vez usou a camisa 9 desde que chegou ao Palmeiras – antes, o atacante usava a 12. Contratado para reforçar o Alviverde na temporada de 2017, Borja possui seis gols pelo Palmeiras em 14 jogos, sendo quatro pelo Paulistão e, agora, mais dois pelo Brasileirão.
> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
Borja também exaltou a chegada do treinador Cuca e se mostrou à vontade atuando sob o comando do novo professor. “A confiança que ele me deu desde o primeiro dia que chegou foi muito clara e contundente”, declarou. E concluiu: “Ele me disse que é para ficar tranquilo e isso se viu refletido no campo hoje”.
O próximo compromisso do Palmeiras será nesta quarta-feira (17) diante do Internacional, em confronto válido pelas oitavas de final Copa do Brasil, no Allianz Parque, em São Paulo (SP).

Foto: Cesar Grecco | Ag. Palmeiras