Página Inicial Palmeiras Com nova versão do “Armeration”, Mina comemora triunfo na Libertadores, mas já pensa no Santos

Com nova versão do “Armeration”, Mina comemora triunfo na Libertadores, mas já pensa no Santos

Escrito porRedação Wsports 17 17America/Sao_Paulo Março 17America/Sao_Paulo 2017

O zagueiro Yerry Mina chegou ao Palmeiras em 2016. Com gols importantes, atuações seguras e muita irreverência, conquistou a confiança da torcida palestrina. Autor do gol da vitória na última quarta-feira, o colombiano garante ter tido a melhor decisão de sua carreira ao escolher representar o clube de Palestra Itália.

“Eu vim pela gana do Palmeiras em ganhar campeonatos, pelos jogadores, vi como jogavam. Tudo isso foi importante para mim. Quero aprender ainda mais aqui. Foi a melhor decisão que tomei em minha carreira”, comentou o colombiano.


De olho na partida de domingo, contra o Santos pelo Paulistão Itaipava, o defensor lembrou do famoso “Armeration”. Na oportunidade, em março de 2010, o Palmeiras venceu os santistas por 4 a 3, na Vila Belmiro, e o lateral esquerdo Armero dançou de forma irreverente.

“Eu vi esse dia que ele dançou lá. Fiquei muito feliz. É um compatriota. Fico feliz quando jogam bem. Espero que eu faça um gol lá também”, relembrou.

“Foi muito importante, a torcida acreditou no time até o fim. Isso nos deu um impulso para ganhar o jogo, a torcida é muito importante para a gente. Agradeço muito porque foi um alento para trabalharmos mais forte e conseguir o gol. É importante fazer o que a gente vem fazendo, que é jogar bem, estar tranquilos e marcar gols”, afirmou.

> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Por fim, o zagueiro falou da sua relação com o amigo Borja, principal contratação palmeirense para a atual temporada.

“Eu o chamava todos os dias. Eu dizia que o time é muito bom, é um time que brigará por todos os campeonatos. Eu falava para ele vir, e ele tomou uma boa decisão. A adaptação é muito importante. Quando ele chegou, eu falei que, se precisasse de algo, poderia contar comigo, afinal falamos o mesmo idioma”, concluiu.

Santos e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 18h30, na Vila Belmiro, em confronto válido pela nona rodada do Paulistão.

Foto: Cesar Greco | Ag. Palmeiras