Página Inicial Palmeiras Eduardo Baptista avalia Palmeiras após derrota diante do Corinthians em Itaquera

Eduardo Baptista avalia Palmeiras após derrota diante do Corinthians em Itaquera

Escrito porRedação Wsports 23 23America/Sao_Paulo Fevereiro 23America/Sao_Paulo 2017

Jogando em Itaquera, o Palmeiras não conseguiu superar o Corinthians, nesta quarta-feira, e conheceu a sua segunda derrota no Campeonato Paulista de 2017. Após o revés por 1 a 0 na casa do adversário, o técnico Eduardo Baptista analisou o rendimento do Verdão no duelo desta noite.

“No segundo tempo, o Corinthians se fechou e a gente tentou buscar espaço. Moroso ou não, o Palmeiras tentou achar espaço”, declarou.


“O Corinthians, principalmente no segundo tempo, marcou muito lá embaixo, não tinha espaço para infiltrações. O Corinthians, com um a menos, postou-se bem. Faltou dinamismo para o nosso time. Tem o entendimento, no primeiro tempo fizemos boas jogadas. Temos de trabalhar para evoluir”, completou.

> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

O comandante, inclusive, detalhou a estratégia utilizada por ele durante o clássico.

“O Palmeiras entrou com um volante só. Entramos com dois meias, três atacantes. O Palmeiras veio buscar o resultado. No segundo tempo adiantei o Mina como volante por várias vezes, deixando só o Vitor (Hugo) por trás. Essa bola tinha de rodar com um pouquinho mais de velocidade. Não vejo falta de ousadia, até pelo início que o Palmeiras teve”, afirmou o palestrino.

O Palmeiras volta a campo no próximo sábado, às 16h30, para enfrentar a Ferroviária, no Allianz Parque, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Já na outra sexta-feira, às 21h05, será a vez de visitar o Red Bull, em Campinas, novamente pelo Estadual.

Foto: Cesar Grecco | Ag. Palmeiras