Página Inicial Mais futebol Palmeiras apresenta oficialmente o meia Guerra: ‘Espero seguir conquistando títulos’

Palmeiras apresenta oficialmente o meia Guerra: ‘Espero seguir conquistando títulos’

Escrito porRedação Wsports 3 03America/Sao_Paulo Fevereiro 03America/Sao_Paulo 2017

O meia venezuelano Alejandro Guerra foi apresentado oficialmente para a torcida do Palmeiras. O jogador de 31 anos foi considerado o melhor da última Taça Libertadores de América e chega para ser uma das referências do elenco alviverde para a temporada 2017, na busca por conquistas. Com status de grande jogador, Guerra falou em sua apresentação.

“Estou muito feliz por poder estar em um grande clube da América. Espero que eu possa levantar outra Libertadores com os meus companheiros. Quero me esforçar ao máximo para levantar essa taça, as expectativas são muito grandes”, afirmou o reforço, referindo-se à disputa da Copa Libertadores.


> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Apesar de sonhar com o título continental, Guerra fez questão de ressaltar a importância dos outros campeonatos disputados.

“Chego ao Palmeiras para fazer história e para erguer vários troféus. Quero fazer com que os torcedores possam desfrutar de cada partida, acho que essa equipe merece ficar de novo com a Libertadores. Venho para o Palmeiras para levantar troféus”, afirmou.

O venezuelano não estará na estreia do Paulistão diante do Botafogo neste domingo, às 17h, na Arena Allianz Parque.

Foto: Cesar Grecco | Ag. Palmeiras