Página Inicial Palmeiras Palmeiras inicia defesa de título com novo uniforme contra o Vasco

Palmeiras inicia defesa de título com novo uniforme contra o Vasco

Escrito porRedação Wsports 14 14America/Sao_Paulo Maio 14America/Sao_Paulo 2017
Às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Estádio Palestra Itália, o Palmeiras inicia sua participação na edição de 2017 do Campeonato Brasileiro contra o Vasco. Diante do adversário do Rio de Janeiro, o time alviverde entrará em campo com seu novo uniforme pela primeira vez.
O tom verde claro predomina na camisa, com listras verticais em verde escuro na parte da frente. Do lado esquerdo do peito, ao invés do tradicional escudo do Palmeiras, adotado em 1959, o modelo traz o símbolo utilizado em 1942, o primeiro após a mudança de nome do clube.
“O distintivo no peito desta camisa remete a um momento marcante da história do Palmeiras: a Arrancada Heroica. Aliar a modernidade com a tradição, como neste novo uniforme, sempre foi uma das hegemonias do Palmeiras.”, afirmou Mauricio Galiotte, presidente do clube.
> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
Em sua apresentação, realizada na última terça-feira, o técnico Cuca recebeu das mãos do mandatário palmeirense uma peça da nova coleção. O uniforme que será estreado diante do Vasco foi colocado à venda a partir desta quarta, com preço sugerido de R$ 249,90.
Na gola, o novo modelo tem a inscrição “ostentando a sua fibra”, último trecho do hino oficial do Palmeiras. Nos próximos meses, a Adidas, fornecedora de material esportivo do clube, promete lançar outros dois jogos de camisa.

Foto: Divulgação