Página Inicial Palmeiras Sem Vitor Hugo e com dúvida no meio, Palmeiras recebe o Jorge Wilstermann pela Libertadores

Sem Vitor Hugo e com dúvida no meio, Palmeiras recebe o Jorge Wilstermann pela Libertadores

Escrito porRedação Wsports 15 15America/Sao_Paulo Março 15America/Sao_Paulo 2017

Após empatar na estreia do torneio, o Palmeiras faz a sua primeira partida em casa pela Taça Libertadores da América nesta quarta-feira, às 21h45. O adversário é o Jorge Wilstermann, da Bolívia. Vitor Hugo, suspenso, deve ser o único desfalque de Eduardo Batista.

Com a expectativa de um dos principais candidatos ao título do torneio nesta edição, o Palmeiras jogará diante de sua torcida pela primeira vez nesta noite. Suspenso, o zagueiro Vitor Hugo é o principal desfalque de Eduardo Batista em relação aos últimos jogos. Na sua vaga está garantida a entrada do experiente Edu Dracena ao lado do colombiano Yerri Mina.


Com uma sequência de quatro jogos sem perder, o time de Eduardo Batista joga uma verdadeira decisão no Allianz Parque. Isso por que enfrenta o líder de sua chave que, na estreia, goleou o tradicional Peñarol, do Uruguai. Uma vitória, porém, coloca o alviverde na ponta do grupo.

Para tanto, a principal duvida do treinador palmeirense está entre o atacante Keno e o meio-campista Guerra. De estilos diferentes, a opção do treinador muda completamente o estilo do time, inclusive no posicionamento de Dudu, destaque e ídolo da torcida. Se Keno for o escolhido, Dudu deve ocupar a faixa central do campo. Se a opção for por Guerra, Dudu jogará mais pelas pontas.

> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Pirulito do outro lado

Líder de seu grupo na Libertadores após uma partida, o Jorge Wilstermann é apenas o sexto colocado do Torneio Clausura boliviano, com oito pontos em sete partidas. Na competição caseira, não vence há quatro jogos.

No elenco, um velho conhecido dos brasileiros: o zagueiro Alex Silva, conhecido como Pirulito, que teve boa passagem pelo São Paulo e chegou a atuar na Seleção Brasileira. Pouco conhecido no Brasil, o meia Thomaz, autor de um dos gols na goleada por 6 a 2 na estreia, também deve atuar.

Foto: Cesar Grecco | Ag. Palmeiras