Página Inicial Palmeiras Thiago Santos prega respeito ao Wilstermann, mas avisa: ‘Buscaremos a vitória’

Thiago Santos prega respeito ao Wilstermann, mas avisa: ‘Buscaremos a vitória’

Escrito porRedação Wsports 3 03America/Sao_Paulo Maio 03America/Sao_Paulo 2017
Substituto do suspenso Felipe Melo, o volante Thiago Santos tem a missão de ser um dos integrantes do sistema defensivo do Palmeiras no encontro com o Jorge Wilstermann, na quarta-feira, às 21h45, no Estádio Félix Capriles, em Cochabamba, na Bolívia, em mais um duelo válido pela fase de grupos da Libertadores. Elogiado por Eduardo Baptista, o camisa 21 projeta mais um embate como titular do Verdão.
“Venho trabalhando bastante, sempre me cobraram para trabalhar a saída de bola. Espero que eles não sintam (a ausência do Felipe Melo). Todos sabem da qualidade que ele tem e o que acrescenta ao elenco, mas venho trabalhando forte para quando o Eduardo precisar de mim eu dar conta”, declarou o jogador.
O palestrino, por sua vez, acredita que o clube paulista tem plenas condições de sair vencedor do estádio rival.
“Sabemos que lá em casa (no Allianz Parque) já dificultaram bastante. Aqui não será diferente. Viemos para jogar futebol e buscar a vitória. Respeitamos muito a equipe deles, de qualidade, mas viemos para buscar os três pontos”, disse o volante, comentando sobre a altitude de Cochabamba.
> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
“Nunca joguei para cá. Faremos um treino hoje à noite, acho que não atrapalhará muito”, falou. “Falam que a bola é mais rápida, mas nada atrapalhará no jogo. Pegaremos mais esse tempo de bola. A gente ali atrás não pode errar, tem de estar preparado para tudo. Dará tudo certo”, completou Thiago Santos.
O Palmeiras lidera o grupo 5 da Libertadores com 10 pontos conquistados, seguido de Jorge Wilstermann com seis, Atlético Tucumán com quatro e Peñarol com três.

Foto: Cesar Grecco | Ag. Palmeiras