Página Inicial Mais futebol Para Guanaes, trabalho coletivo é a arma do Monte Azul para buscar o acesso

Para Guanaes, trabalho coletivo é a arma do Monte Azul para buscar o acesso

Escrito porRedação Wsports 12 12America/Sao_Paulo Maio 12America/Sao_Paulo 2017
Monte Azul e Inter de Limeira decidem o acesso à Série A2 e uma vaga na final do Paulistão A3 no sábado (13), em Limeira. No primeiro encontro, o placar terminou empatado por 1 a 1 e o técnico Rafael Guanaes acredita que a organização coletiva fará a diferença para o time de Monte Azul Paulista.
Jogando diante do seu torcedor, o Monte Azul empatou por 1 a 1 na primeira semifinal contra a Inter de Limeira. “São duas equipes que se nivelam. Eles jogaram no nosso erro e fizeram bem isso, principalmente no primeiro tempo. Tomamos o gol no segundo tempo, conseguimos empatar e tivemos o domínio das ações. Perdemos algumas chances para sair com o placar a nosso favor, mas temos o a volta”, analisou.
Em 2015, Rafael Guanaes conduziu o São Carlos ao título do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. “Ao lado da minha comissão técnica, consegui uma sequencia de trabalho e estamos disputando as finais das competições nos últimos anos. Existe esse reconhecimento por parte dos adversários, mas queremos coroar com conquista. Apesar das dificuldades, estamos fazendo um grande trabalho desde o começo”, disse.
> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
Guanaes também falou da preparação do Monte Azul para a decisão contra a Inter de Limeira. “Foi feito todo um trabalho psicológico. O futebol tem os dois lados e esperamos estar do lado vencedor. Temos jogadores experientes e confio que a nossa organização e o trabalho coletivo possa ser forte para fazer a diferença”, explicou.
Por fim, o treinador projetou o confronto do próximo sábado (13). “A expectativa é de um bom jogo. O empate leva para os pênaltis e só a vitória interessa para ambos os times. Será uma disputa territorial, e esperamos errar o mínimo possível para tomarmos boas decisões e sermos eficientes nas chances que aparecerem”, concluiu.
Pela semifinal do Paulistão A3, Inter de Limeira e Monte Azul se enfrentam no sábado (13), às 19h, no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira.

Foto: Rodrigo Corsi | FPF