Página Inicial Mais futebol Pé no chão, técnico do Independente confirma reforços ‘renomados’

Pé no chão, técnico do Independente confirma reforços ‘renomados’

Escrito porRedação Wsports 8 08America/Sao_Paulo novembro 08America/Sao_Paulo 2016

O Independente já se prepara visando a disputa do Paulistão A3. A equipe de Limeira confirmou a permanência do técnico Fernando Alves, a manutenção de atletas que disputaram a Copa Paulista e a chegada de atletas experientes para a competição.


Até o momento, o clube de Limeira confirmou os goleiros Fernando Pompeu, José Guilherme e Roberto Padilha; os zagueiros Cícero, Denner Gaúcho, Felipe Piá, Lucas Monteiro e Murilo; os laterais João Victor, Léo Costa, Maurin Vieira e Ronaldo Caetano; os volantes Álvaro, Fabiano, Léo Iseppe, Oldair e Pedro Henrique, o meia Diogo e os atacantes Batata, Fumaça, Jefferson e Maicon.


Fernando Alves será o responsável por conduzir o Independente na disputa da Série A3. “Estamos trabalhando humildemente. Alguns já estavam contratados, mas estávamos segurando. São jogadores experientes que virão de fora do Estado porque não estávamos conseguindo competir financeiramente. São atletas renomados nos Estados pelos quais atuaram e esperamos fazer uma boa campanha”, comentou.

O treinador ainda falou da continuidade do trabalho à frente do clube. “Faz três anos que estou no clube e agora temos a oportunidade de iniciar do zero, com jogadores tarimbados. Vamos mesclar 14 atletas que foram experimentados na Copa Paulista com as novas contratações”, explicou.

Por fim, Alves falou do planejamento do Independente em relação à competição. “Temos os pés no chão. Quando se entra na competição, os times sempre falam em ser campeões, mas temos de pensar primeiro em não cair para depois em classificação e com vôos mais altos”, concluiu.

Fonte: Federação Paulista de Futebol