Página Inicial Mais futebol Presidente do Conselho do Santo André, Celso Luiz de Almeida mira título do Troféu do Interior

Presidente do Conselho do Santo André, Celso Luiz de Almeida mira título do Troféu do Interior

Escrito porRedação Wsports 17 17America/Sao_Paulo Abril 17America/Sao_Paulo 2017
Nesta segunda-feira, aconteceu o Conselho Técnico para definir os locais e jogos da final do Troféu do Interior entre Santo André e Ituano. Após o evento, o presidente do Conselho do clube do ABC, Celso Luiz de Almeida, mira conquista de título e vaga na Copa do Brasil após alavancada na campanha. Celso Luiz de Almeida fez um balanço da trajetória do Santo André desde o Paulistão Itaipava até a final do Troféu do Interior.
“Estamos no lucro. Disputar o título do interior já é um grande feito em comparação com a situação que estávamos. Quem for melhor nesses jogos será campeão. São dois times qualificados que têm feio várias finais”, comentou.

Caso levante a taça do Troféu do Interior, o Santo André estará na disputa da Copa do Brasil, campeonato que o time já venceu em 2004.

“Acho ótimo essa possibilidade de vaga. Não fizemos um bom campeonato neste ano, mas formos agraciados com a vaga, teremos tudo para fazer outra boa campanha no torneio”, disse Celso Luiz de Almeida.
> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
Por fim, o presidente do Conselho ainda destacou a campanha andreense desde a chegada do técnico Sérgio Soares.
“Foi excelente. O Sérgio (Soares) veio na hora adequada e fez o clube chegar aonde chegou. Hoje ele é um dos alicerces do nosso time”, concluiu.
Santo André e Ituano fazem a primeira partida da final do Troféu do Interior nesta sexta-feira, às 16h, no estádio Dr. Novelli Júnior, em Itu. O jogo de volta acontece em Santo André, no dia 28, às 21h.

Foto: Rodrigo Corsi | FPF