Página Inicial Mais futebol Retornando ao São Bernardo, Wilson Júnior projeta participação na Série D

Retornando ao São Bernardo, Wilson Júnior projeta participação na Série D

Escrito porRedação Wsports 17 17America/Sao_Paulo Maio 17America/Sao_Paulo 2017
O São Bernardo se prepara para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D. Ex-jogador do São Bernardo, Wilson Júnior retornou ao clube e falou da oportunidade em comandar o time do ABC.
“Tive uma linda passagem como atleta e o São Bernardo praticamente foi minha primeira oportunidade como treinador. Voltar pra ao time que me abriu as portas é muito especial. Principalmente na cidade que nasci. Estou muito animado com mais essa chance”, disse.
O treinador também falou das pretensões do São Bernardo para a Série D. “Não é de hoje que o São Bernardo merece disputar o Brasileirão e aconteceu de eu ser o comandante deste momento histórico. Todos estão otimistas com esse início de trabalho e acreditamos que estamos no caminho certo para brigarmos pelo acesso. Claro que não será fácil, mas estamos montando um elenco com total capacidade de buscar esse objetivo”, completou Wilson Júnior.
> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
A estreia na Série D acontece no próximo dia 21, contra o atual campeão gaúcho, Novo Hamburgo, fora de casa (16h). O grupo ainda é composto por Foz do Iguaçu-PR e Internacional de Lages-SC.
Jogo-treino
No último final de semana, o time do ABC realizou um jogo-treino contra a Portuguesa. Uma das novidades para a Série D, o zagueiro Dogão, ex-Juventus, abriu o placar. A Portuguesa chegou ao empate ainda no primeiro tempo. Na segunda parcial, Leandrinho, que retornou de empréstimo do Batatais, marcou de falta e deu números finais a atividade.

Foto: Divulgação | São Bernardo