Página Inicial Mais futebol Santos joga para voltar à zona de classificação, enquanto Palmeiras tenta confirmar ponta

Santos joga para voltar à zona de classificação, enquanto Palmeiras tenta confirmar ponta

Escrito porRedação Wsports 22 22America/Sao_Paulo Março 22America/Sao_Paulo 2017

Dando continuidade à décima rodada do Paulistão, quatro partidas acontecem nesta quarta-feira com possíveis definições e mudanças na tabela de classificação. O Santos joga para entrar na fase de classificação do grupo, enquanto o Palmeiras tenta garantir a decisão da vaga na semifinal em sua casa.

Após seis rodadas fora da zona de classificação para as quartas de final do torneio, o Santos tem nova chance de retornar ao G2 do Grupo D após o empate da Ponte Preta com o Santo André por 3 a 3 nesta terça-feira. Desta maneira, o time da Vila Belmiro precisa vencer o São Bento em Sorocaba, às 19h30, e chegar aos 16 pontos, deixando os campineiros para trás com número maior de vitórias.


Além disso, o time da Vila Belmiro ainda pode terminar a rodada na liderança. Para tanto, precisa que o Palmeiras derrote o Mirassol no Allianz Parque, às 20h30. A vitória alviverde pode ainda garantir ao time de Eduardo Baptista o primeiro lugar no Grupo C e, em consequência, a garantia de decidir a vaga à semifinal em casa.

> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Quem também pode garantir sua classificação matematicamente nessa rodada é o São Paulo. O time do Morumbi enfrenta o Botafogo em Ribeirão Preto, às 21h45, e se vencer irá a 18 pontos. Com isso, pode garantir sua classificação à fase seguinte se, na quinta-feira o Corinthians vencer o Red Bull em sua Arena, em Itaquera.

Foto: Ivan Storti | Santos FC