Página Inicial Santos Ainda vaiado, Bueno é bancado por Dorival: “Dificilmente vai sair”

Ainda vaiado, Bueno é bancado por Dorival: “Dificilmente vai sair”

Escrito porRedação Wsports 9 09America/Sao_Paulo Maio 09America/Sao_Paulo 2017

Após passar cinco jogos ‘em branco’ e sofrer com as críticas dos torcedores, o meia Vitor Bueno desencantou na noite desta quinta-feira, anotou o segundo gol do Santos contra o Santa Fe a ajudou a equipe comandada por Dorival Júnior a vencer por 3 a 2, no Pacaembu, em duelo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.
Porém, mesmo com o tento anotado, o camisa 7 irritou parte da torcida após perder duas jogadas e chegou a sair vaiado quando foi substituído por Vladimir Hernández. Dorival Júnior, no entanto, não dará ouvidos às cobranças e vai manter Bueno entre os titulares.
“É questão de tempo para o Bueno ter a confiança que sempre teve. Não deixo de ter confiança nele. Dificilmente vai sair, podem falar o que for, mas dificilmente vai sair se mostrar personalidade”, confirmou o comandante em entrevista coletiva após o triunfo sobre os colombianos.
> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
O próprio jovem de 22 anos reconhece que estava abaixo da média, mas acredita que o gol (e a vitória) ajudarão na retomada da confiança.
“Admito que não estava nos melhores dias. “Recebi muitas mensagens de incentivo do torcedor e algumas criticas também. Foi um gol para lavar a alma. Às vezes quando não dá pra ganhar na técnica, tem que ganhar na raça. Foi uma vitória muito importante”, explicou Bueno.
Com a vitória, o Peixe chegou aos oito pontos e manteve-se na liderança do grupo 2 da Liberta. Antes, a equipe comandada por Dorival Júnior havia caído para a segunda colocação, pois o The Strongest goleou o Sporting Cristal por 5 a 1 e chegou aos sete pontos. Já o Santa Fe, por sua vez, é o terceiro, com quatro pontos conquistados.

Foto: Ivan Storti | Santos FC