Página Inicial Santos Cleber assina contrato e comemora acerto com o Santos

Cleber assina contrato e comemora acerto com o Santos

Escrito porRedação Wsports 20 20America/Sao_Paulo Janeiro 20America/Sao_Paulo 2017

Contratado para comandar o sistema defensivo do Santos na temporada 2017, o zagueiro Cleber enfim assinou contrato com o Peixe. O jogador, que já vinha treinando com o elenco praiano, comemorou o acerto.

“Para mim é uma assinatura com muito valor. Estou desde o início trabalhando com meus companheiros. Estava ansioso por este dia, para que chegasse logo para poder assinar e ficar mais tranquilo. Graças a Deus concluiu hoje, com a assinatura. Espero agora dar continuidade ao meu trabalho e poder dar muita alegria aos torcedores do Santos FC”, disse o zagueiro de 26 anos.


> Curta a página do programa Esporte Show no Facebook e fique por dentro das notícias do Peixe

O defensor revelou que sempre teve outras sondagens para retornar ao Brasil, mas a vontade de jogar no time da Vila e boas recomendações de colegas o motivaram a acertar com o Santos.

“Sempre quando abria a janela haviam sondagens para eu voltar para o Brasil, mas, Graças a Deus, eu consegui vir para o Santos, lugar para onde eu queria vir antes. É muito bom ter a oportunidade de jogar em um time que é vencedor, que sempre joga as competições para ir até o final. Pra mim é maravilhoso. Tive amigos que jogaram aqui. Cicinho, Renê Júnior e Chiquinho sempre diziam: Pode ir que lá é maravilhoso. Eu já queria vir para cá quando eles jogavam aqui, então, quando eles falaram, vim de olho fechado, vim tranquilo, com o coração aberto. Espero ser feliz aqui”, concluiu.

O Peixe estreia no Paulistão no próximo dia 3, às 21h, contra o Linense, na Vila Belmiro.

Foto: Jefferson Ferraz | Santos FC