Página Inicial Santos Com vitória sobre o Novorizontino, Santos garante decisão das quartas de final na Vila Belmiro

Com vitória sobre o Novorizontino, Santos garante decisão das quartas de final na Vila Belmiro

Escrito porRedação Wsports 30 30America/Sao_Paulo Março 30America/Sao_Paulo 2017

O Santos encerrou a primeira fase do Campeonato Paulista com uma importante vitória na noite desta quarta-feira. Na Vila Belmiro, o Peixe venceu o Grêmio Novorizontino, de virada, por 3 a 1. Kayke, por duas vezes, e Thiago Ribeiro, marcaram para o Alvinegro Praiano. Henrique marcou para os visitantes.

Com vaga garantida para as quartas de final, o Santos entrou em campo com uma equipe alternativa. Os atletas titulares na última partida treinaram pela manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé, com exceção de Thiago Maia e Vitor Bueno, que foram relacionados para o jogo.


Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

O Santos entrou em campo com: Vanderlei; Matheus Ribeiro, Cleber Reis, Yuri e Jean Mota; Leandro Donizete, Léo Cittadini (Matheus Oliveira) e Rafael Longuine; Vladimir Hernández (Thiago Ribeiro), Kayke (Arthur Gomes) e Copete. Técnico: Dorival Júnior.

Nas quartas de final, o Santos FC enfrenta a Ponte Preta em duas partidas. Classificado na liderança do Grupo D, com 22 pontos e uma vitória a mais que o time campineiro, o Peixe terá o mando de campo no duelo de volta. As datas e horários dos confrontos serão definidos em reunião na Federação Paulista de Futebol, na manhã desta quinta-feira.

Foto: Alexandre Battibugli | FPF