Página Inicial Santos Dorival liga sinal de alerta no Santos após a terceira derrota na temporada 2017

Dorival liga sinal de alerta no Santos após a terceira derrota na temporada 2017

Escrito porRedação Wsports 7 07America/Sao_Paulo Março 07America/Sao_Paulo 2017

O Santos perdeu o clássico no último sábado por 1 a 0 diante do Corinthians na casa do adversário e ocupa a terceira colocação do Grupo D do Paulistão, atrás de Ponte Preta e Mirassol. Dorival Júnior admite que a terceira derrota da equipe no ano preocupa, ainda mais em semana de estreia na Libertadores.

“Somos profissionais, naturalmente estamos preocupados. É a terceira derrota que tivemos esse ano. Diferentemente do ano anterior, que tivemos uma equipe consistente, esse ano ainda não conseguimos nos encontrar”, declarou o comandante.


> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Dorival também relaciona as derrotas à ausência de três dos seus principais jogadores: Lucas Lima, Renato e Ricardo Oliveira. Todos estão lesionados e não atuam há algumas rodadas. Segundo o treinador, estes atletas fazem com que o time tenha equilíbrio tático e técnico.

“São três jogadores fundamentais para o nosso esquema. O Lucas faz uma falta muito grande na armação. O treinador tem que tentar preparar novas situações para que essas perdas sejam minimizadas. Esses resultados não têm acompanhado o que a equipe representa. A segunda etapa o time teve outra maneira de jogar, foi pra cima, no primeiro tempo teve bons momentos na partida, mas o Santos ainda está procurando equilíbrio”, completou.

O próximo desafio do santos é a estreia na Taça Libertadores da América, diante do Sporting Cristal-PER, nesta quinta-feira, às 21h45, pela primeira rodada da fase de grupos do torneio.

Foto: Ivan Storti | Santos FC