Página Inicial Mais futebol Em apresentação, Bruno Henrique explica porque acertou com o Santos

Em apresentação, Bruno Henrique explica porque acertou com o Santos

Escrito porRedação Wsports 7 07America/Sao_Paulo Fevereiro 07America/Sao_Paulo 2017

Na tarde desta segunda-feira, o atacante Bruno Henrique foi apresentado oficialmente pelo Santos Futebol Clube. O clube desembolsou 13,5 milhões de reais para trazer o jogador, o mais caro da gestão do presidente Modesto Roma. Apesar dos números, Bruno Henrique garante que foi uma escolha acertada.

“Se o Modesto pagou isso por mim, é porque acredita no meu futebol. Ele optou por fazer isso. E optou certo”, disse o atacante.


O jogador, que estava no Wolfsburg-ALE, disse que o que o fez ir para o Santos foram as repetidas demonstrações de interesse, que se iniciaram quando o atleta ainda atuava no Goiás, em 2015.

“Me motivou muito o Santos ter ido atrás de mim de novo, havia o interesse desde a época do Goiás, mas não deu certo. Estou muito feliz pelo retorno ao Brasil”, declarou.

> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Com condições de atuar por algum tempo, Bruno Henrique torce para a documentação estar regularizada até a próxima rodada para já conseguir atuar.

“Eu estava treinando, mas aqui é um pouco diferente da Europa. Lá estava nevando e aqui está muito sol. Durante essa semana vou trabalhar intensamente para o Dorival contar comigo. Quero estar em campo para ajudar o Santos pelo menos por algum tempo”, concluiu.

Foto: Ivan Storti | Santos FC