Página Inicial Santos Grato a Dorival Júnior, Vitor Bueno sonha com gol no Maracanã e vitória em maratona de jogos

Grato a Dorival Júnior, Vitor Bueno sonha com gol no Maracanã e vitória em maratona de jogos

Escrito porRedação Wsports 12 12America/Sao_Paulo Maio 12America/Sao_Paulo 2017
Vitor Bueno vem em uma importante evolução nas últimas partidas. Na vitória por 3 a 2 sobre o Independiente Santa Fe (COL), no dia 4 de maio, o meia-atacante marcou o segundo gol do Peixe no Pacaembu. Na noite desta quarta-feira, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, Bueno deu as assistências para os dois tentos marcados por Bruno Henrique, na vitória por 3 a 1. Feliz pelo bom desempenho, o garoto de 22 anos agradece a confiança e o apoio do técnico Dorival Júnior.
“Enfim acho que encontrei o futebol que espero jogar neste ano. Tive uma crescente neste dois últimos jogos. Acabei fazendo um gol e ajudando o time a vencer o Santa Fe e, agora, contra o Paysandu (PA), pude ajudar com duas assistências. Tem que valorizar o trabalho e os treinamentos. E agradecer, também, ao professor Dorival por ter me dado força e respaldo, me mantendo no time para jogar bem. Agora é continuar crescendo, pensando sempre no mais alto que, com fé em Deus, as coisas vão voltar a acontecer”.
Com sete gols e três assistências nesta temporada, Vitor Bueno soma 72 jogos e 21 gols com a camisa do Peixe. Dez destes gols foram marcados no Campeonato Brasileiro do ano passado. Pronto para encarar o Fluminense, pela estreia do Brasileirão 2017, o jovem criado em Monte Alto (SP) sonha em balançar a rede já neste primeiro desafio.
“Será uma partida muito difícil. O Fluminense fez um bom Campeonato Carioca, tem um time jovem e rápido. Vamos encontrar dificuldades, com certeza, como sempre encontramos no Campeonato Brasileiro, que é uma competição muito difícil. Mas vamos procurar fazer o nosso jogo, o que nós sabemos fazer para começar com o pé direito. Queremos começar bem. Quem sabe eu até consiga marcar um gol”, revelou.
> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
Após vencer o Paysandu, o elenco santista volta de Belém (PA) na tarde desta quinta-feira (11). Com a partida contra o Fluminense (RJ) marcada para as 11 horas deste domingo (14), no Maracanã, o Alvinegro Praiano tem uma maratona pela frente, já que enfrenta o The Strongest na Bolívia, na próxima quarta-feira (17). Depois deste compromisso, o Peixe encara o Coritiba (PR), no dia 20 (sábado), e o Sporting Cristal (PER), no dia 23 (terça-feira), na Vila Belmiro. Sem temer o cansaço, Vitor Bueno só pensa na vitória em todos os próximos compromissos.
“Nosso primeiro objetivo era passar para as quartas de final da Copa do Brasil, e deu certo. Agora temos a estreia do Brasileiro, e queremos começar com o pé direito. Depois focaremos no nosso maior objetivo do ano, que é a Libertadores. Queremos conquistar a vitória em La Paz. Tivemos uma experiência com a altitude na Colômbia, já sabemos como é. Vamos com tudo para conseguir os três pontos em todas as partidas”, ressaltou.

Foto: Ivan Storti | Santos FC