Página Inicial São Paulo “Agradeço ao Rogério e aos meus companheiros pela fase que estou vivendo”, diz Luiz Araújo

“Agradeço ao Rogério e aos meus companheiros pela fase que estou vivendo”, diz Luiz Araújo

Escrito porRedação Wsports 9 09America/Sao_Paulo Março 09America/Sao_Paulo 2017

Com uma atuação inspirada e autor de dois gols, Luiz Araújo comandou a vitória do Tricolor sobre o ABC-RN por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, no Morumbi, pelo duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil de 2017. Em grande fase, cada vez mais confiante e decisivo, o camisa 31 tem se destacado e vive o seu melhor momento neste início de trajetória no time principal.

Bicampeão da Copa do Brasil pelo Sub-17 e pelo Sub20, o jovem atacante é o líder de assistências do elenco na temporada, com cinco passes certeiros para gols, e já balançou as redes cinco vezes. Neste começo de ano, o jogador foi titular em nove dos 12 confrontos do São Paulo, além de ter entrado no decorrer de duas partidas.


“Estou muito feliz por este meu momento no São Paulo. E contente pelo time também, que agora acumula nove jogos de invencibilidade. Espero melhorar cada vez mais e, assim, crescer profissionalmente para ajudar a equipe. O Rogério Ceni me ajuda muito, me passa confiança. Quero agradecer muito a ele e aos meus companheiros pela fase que estou vivendo”, festejou o atleta revelado no CFA Laudo Natel, em Cotia.

A boa fase do garoto, que além de ter brilhado diante do ABC-RN já tinha sido decisivo contra o Santo André (4 x 1) no último final de semana ao dar duas assistências, rendeu a confiança com a torcida tricolor. Luiz Araújo deixou o Morumbi ovacionado e nos braços dos torcedores, que cantaram o nome do atacante e festejaram o importante triunfo.

“É maravilhoso escutar a torcida gritar o meu nome, porque é a realização de um sonho de um garoto que veio do interior e sempre quis jogar futebol. É uma alegria imensa viver este momento. Saio do Morumbi contente por ter ajudado o São Paulo, porque este sempre foi o meu foco. Meu estilo é de partir para cima do marcador, isso é natural do meu jogo e quero evoluir mais para desenvolver o meu futebol”, acrescentou.

> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Com o resultado diante dos potiguares no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Tricolor ganhou o direito de ser derrotado por até um gol de diferença no embate da volta, agendado para a próxima semana, em Natal, no Estádio Frasqueirão, que ainda assim seguirá no torneio nacional. Antes, porém, o São Paulo terá o clássico contra o Palmeiras no sábado pelo Campeonato Paulista.

“Não é a minha perna boa, mas consegui marcar dois gols com a perna direita (risos). A bola sobrou e fui feliz nos chutes. Dos dois que marquei, gostei mais do segundo, porque recebi um lindo lançamento do João Schmidt e driblei o goleiro. Agora, vamos descansar e na sequência retomar porque teremos o clássico contra o Palmeiras. Estamos cada vez mais preparados e confiantes para buscar a vitória, que será importante para o São Paulo”, finalizou.

Foto: Rubens Chiri | Sãopaulofc.net