Página Inicial São Paulo Autor de dois gols na estreia, atacante Chavez espera que sejam ‘primeiros de muitos’

Autor de dois gols na estreia, atacante Chavez espera que sejam ‘primeiros de muitos’

Escrito porRedação Wsports 8 08America/Sao_Paulo Fevereiro 08America/Sao_Paulo 2017

O São Paulo acabou derrotado na estreia do Paulistão no último domingo pelo Osasco Audax pelo placar de 4 a 2. Autor dos dois gols da equipe são paulina, o atacante argentino Chávez se sente motivado em ajudar o time a melhorar o desempenho.

“Estou muito feliz. Poderiam ser mais gols. Quando cheguei ao São Paulo, falei com Patón que não tinha problema jogar por dentro ou fora do ataque. Também falei com Rogério e é uma opção. Se precisar por fora, farei o melhor possível. Sempre queremos marcar para vencer. Tomara que sejam os primeiros de muitos gols mais”, disse o atacante.


“As críticas seriam mais duras se não tivesse marcado os dois gols. Entendo as críticas, recebo e depois tento analisar com calma. É o começo. Tenho de confiar em mim e fazer mais gols. Trabalhamos para fazer, não para perder gols. Cada um pode opinar como quiser. Minha ideia é trabalhar e fazer todos gols possíveis para ajudar o São Paulo”, acrescentou.

> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

O próximo desafio do São Paulo é pela Copa do Brasil, diante do Moto Club-MA, pela primeira fase, nesta quinta-feira, às 21h30, no Estádio Governador João Castelo, o Castelão. Chavez se desliga da má atuação da equipe no Paulistão e promete a equipe focada no duelo.

“Quinta-feira é totalmente diferente do Paulista. Temos de nos concentrar nisso. É um jogo único e eliminatório. Se avançarmos, conseguimos força para seguir adiante. Queremos um título, tomara que seja o Paulista, o primeiro”, concluiu.

Foto: Rubens Chiri | São Paulo