Página Inicial São Paulo Ceni sobre o empate: “Foi um resultado justo, mas quero jogar diferente no Morumbi”

Ceni sobre o empate: “Foi um resultado justo, mas quero jogar diferente no Morumbi”

Escrito porRedação Wsports 6 06America/Sao_Paulo abril 06America/Sao_Paulo 2017

Na noite desta quarta-feira, na Argentina, o Tricolor estreou com empate sem gols diante do Defensa Y Justicia na Sul-Americana de 2017 e levou a decisão para o Morumbi. Logo após a partida, o técnico Rogério Ceni avaliou o embate com os argentinos, que teve a expulsão de Buffarini no segundo tempo e um campo seco que prejudicou o toque de bola da equipe são-paulina.

“Foi um resultado justo. O jogo foi truncado, de Sul-Americana e o gramado estava muito seco. Depois que ficamos com um a menos, conseguimos nos defender. Foi atípico do que estamos acostumados, porque não tivemos tanta posse de bola. Jogamos mais na bola área, com atacantes mais pesados, e no geral foi uma partida razoável”, avaliou o comandante, que completou.


“Uma pena o gramado estar muito seco, não deu para dar velocidade, depois que ficamos com um jogador a menos ainda tivemos uma boa chance com o Nem. Esse resultado não foi de todo mal. Mantivemos o zero no placar. Pedimos que fosse molhado o campo, mas não foi possível. Isso dificulta para nós que gostamos de passar a bola com velocidade, dá insegurança para sair jogando, a bola quica muito mais”, acrescentou.

Para encarar os argentinos, o São Paulo não contou com Sidão (lombalgia), Bruno (entorse no tornozelo direito), Edimar (estiramento no tendão do músculo reto femoral da coxa esquerda), Cueva e Lucas Fernandes (ambos com estiramento no músculo posterior da coxa esquerda). Já Cícero foi o desfalque de última hora: com dores na canela esquerda, o camisa 8 não seguiu com a delegação.

> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Lugano e Wesley cumpriram suspensão automática (foram expulsos na segunda semifinal da Libertadores da América de 2016, contra o Atlético Nacional-COL), enquanto Maicon estava fora de combate por ter sido expulso no primeiro jogo diante dos colombianos (cumpriu o segundo dos três jogos da suspensão imposta pela Conmebol). Por opção da comissão técnica, o goleiro Renan Ribeiro, o volante Thiago Mendes e os atacantes Luiz Araújo e Neilton não foram relacionados.

Dessa forma, o técnico Rogério Ceni escalou o time com Denis; Rodrigo Caio, Breno e Lucão; Araruna, João Schmidt, Jucilei, Wellington Nem e Buffarini; Chavez e Lucas Pratto.

“Tentamos no três contra três com Nem, Pratto e Chavez, que levaram muita vantagem na bola aérea no primeiro tempo e perdemos duas boas chances. Fomos bem abaixo do que estávamos apresentando no Paulista, mas dos males o menor, saímos com zero e vamos decidir no Morumbi. Foi um resultado justo, para mim não foi bom, porque não gosto de jogar dessa maneira. Quero jogar diferente no Morumbi”, finalizou.

Foto: Rubens Chiri | Saopaulofc.net

 

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE