Página Inicial Notícias Com bom começo no São Paulo, Maicon mira títulos em 2017

Com bom começo no São Paulo, Maicon mira títulos em 2017

Escrito porRedação Wsports 3 03America/Sao_Paulo Janeiro 03America/Sao_Paulo 2017

Um dos líderes da equipe, seguro na defesa e representante da torcida em campo: este foi o zagueiro Maicon em 2016. Logo em sua primeira temporada pelo clube, o defensor conquistou a confiança dos torcedores e rapidamente se firmou entre os titulares. A passagem do jogador pelo clube, aliás, já conta com momentos marcantes. Porém, o camisa 27 quer mais. Para coroar a sua trajetória no Tricolor, o atleta não abre mão de títulos em 2017.

> Ceni no banco e reforços: o Tricolor versão 2017
> Curta a página do programa Esporte Show no Facebook


“Fiquei muito feliz com a minha volta ao Brasil, no ano passado, porque atuei pouco tempo profissionalmente no país (pelo Cruzeiro) antes de jogar em Portugal. Fico contente individualmente, porque coletivamente não conquistamos nossos objetivos: os títulos. E queremos isso em 2017, porque um clube como o São Paulo tem que conquistar troféus sempre. Claro que poderia ser um ano melhor, mas estou feliz pelo meu desempenho em 2016. No geral, as coisas foram bem”, afirmou.

“Quero honrar e vestir a camisa do São Paulo sempre. A temporada passada me marcou bastante, e sem dúvida isso ficará marcado na minha memória. Atuei no gol do São Paulo, que teve grandes goleiros, e mesmo que tenha sido por pouco tempo foi algo especial. O gol contra o Atlético-MG também me marcou bastante e foi um capítulo especial. Nossa meta era avançar até a final e buscar o título, mas infelizmente não foi possível”, recordou Maicon, que completou.

“Além disso, tive a oportunidade de ser o capitão da equipe. Tentei passar a minha experiência para os meus companheiros e como qualquer jogador fiquei honrado com a oportunidade de ser o dono da braçadeira de capitão do São Paulo. Isso marca a carreira do jogador, mas são recordações individuais. Agora, queremos títulos para marcar os nossos nomes na história do clube, e é isso que buscaremos em 2017”, finalizou.

Foto: Rubens Chiri | São Paulo FC