Página Inicial São Paulo “Corrigimos os erros e agora é com a gente”, diz lateral Bruno, confiante em boa campanha do São Paulo no Brasileiro

“Corrigimos os erros e agora é com a gente”, diz lateral Bruno, confiante em boa campanha do São Paulo no Brasileiro

Escrito porRedação Wsports 10 10America/Sao_Paulo Maio 10America/Sao_Paulo 2017
“O grupo está ansioso para voltar a jogar. Corrigimos muitas coisas que erramos no primeiro semestre e queremos começar com pé direito contra o Defensa y Justicia-ARG e na estreia do Brasileirão”. As palavras do lateral-direito Bruno durante a coletiva de imprensa desta terça-feira (9), no Centro de Treinamento da Barra Funda, mostram que o elenco está motivado para retomar as competições após a parada na intertemporada.
Na próxima quinta-feira (11), às 21h45 (de Brasília), no Morumbi, o São Paulo enfrentará os argentinos pelo duelo de volta da primeira fase da Sul-Americana após o empate sem gols no embate de ida. “Temos que pensar como surpreendê-los, teremos os vídeos do Rogério para chegarmos prontos para uma vitória. O grupo sabe da sua responsabilidade. Sabe que deixou a desejar, mas tem muita coisa boa e o torcedor precisa acreditar nisso. Juntos podemos mostrar que somos fortes”, avaliou o camisa 2, que emendou.
“Temos um ataque excelente e estamos corrigindo os problemas defensivos. Só a gente demonstrando a qualidade nas vitórias é que a torcida vai caminhar do começo ao fim com o time. A equipe deles tem a velocidade dos atacantes, costuma jogar com três zagueiros e provavelmente virá fechadinha aqui. Como todos fazem. Estamos prontos, o trabalho é bem feito com a comissão técnica. Todos estudam os melhores treinos, a forma como cada um deve se cuidar fora de campo e dentro”, opinou.
> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
De acordo com o ala, o trabalho desenvolvido na intertemporada também ajustou o time são-paulino e apontou uma série de ajustes necessários. “Cada jogador se cobra ao máximo aqui no São Paulo por coisas grandes, por força de vontade e um trabalho bem feito. Não queríamos as eliminações, mas corrigimos os erros nessas semanas e agora é com a gente. Temos que mostrar que as pessoas podem confiar no São Paulo. A parada foi importante para corrigir erros que cometemos, para unir mais o grupo, para ver o que temos que fazer para melhorar”, disse Bruno, que completou.
“A gente perdeu a chance de finais, porque tinha condições para isso. Agora é pensar na frente, em duas competições difíceis, mas em que temos muitas responsabilidades. Temos que ir com tranquilidade, mas cientes da responsabilidade de buscar algo mais na Sul-Americana e no Brasileirão. Precisamos fazer grandes campeonatos. Nosso ambiente sempre foi bom, todos se dão bem, mas todos sabem que a cobrança é grande. Inclusive entre nós no campo e vestiário. Precisamos nos reencontrar para ter tranquilidade nos jogos para sermos campeões”, finalizou.

Foto: Érico Leonan | Saopaulofc.net