Página Inicial São Paulo Elenco do São Paulo minimiza derrota para o Corinthians mira duelo de volta: “Não tem nada decidido”

Elenco do São Paulo minimiza derrota para o Corinthians mira duelo de volta: “Não tem nada decidido”

Escrito porRedação Wsports 17 17America/Sao_Paulo abril 17America/Sao_Paulo 2017
Na noite deste domingo, no Morumbi, o Tricolor foi derrotado pelo Corinthians no duelo de ida da semifinal do Campeonato Paulista de 2017. Com o revés no primeiro confronto, o São Paulo terá que bater o adversário no confronto de volta que está agendado para o próximo final de semana, fora de casa.
“O Corinthians marcou o primeiro gol rapidamente, depois se fechou na defesa e explorou os contra-ataques. Infelizmente saímos derrotados no primeiro jogo, mas não tem nada decidido. Não era o resultado que a gente gostaria, mas vamos com tudo para tentar reverter”, afirmou o atacante Luiz Araújo, que teve a opinião compartilhada pelo capitão Maicon.
“Não conseguimos colocar o nosso ritmo de jogo e acabamos derrotados. Depois que sofremos o primeiro gol tivemos que sair para o jogo e aí abriu espaços para o time deles. Vamos corrigir algumas coisas e pensar no jogo da volta, porque temos condições de dar a volta por cima e buscar a classificação”, opinou o camisa 27.
> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
Após o apito final, assim como a dupla, o meia Thomaz também avaliou o Majestoso deste domingo.
“Tivemos mais posse de bola, controlamos a maior parte do jogo, mas infelizmente não conseguimos vencer. Vamos trabalhar para tentar reverter na volta. Temos time para tentar conquistar a vaga e vamos buscar isso”, disse o armador.
Por fim, o zagueiro Rodrigo Caio também falou sobre o clássico.
“Infelizmente demos espaços no começo do jogo e eles souberam aproveitar. Colocamos a bola na área, tivemos duas chances claras, mas não conseguimos aproveitar. E o futebol é assim: quem consegue aproveitar leva a melhor. Vamos levantar a cabeça e trabalhar para reagir na volta”, finalizou.
Antes de encarar o Corinthians novamente, o Tricolor retomará a disputa da Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, às 19h30, em Belo Horizonte, o time são-paulino enfrentará o Cruzeiro no embate de volta da quarta fase da competição nacional. Até lá, o elenco terá dois dias de atividades no CT da Barra Funda sob o comando do técnico Rogério Ceni.

Foto: Rubens Chiri | Saopaulofc.net

 

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE