Página Inicial São Paulo Jogadores do São Paulo lamentam empate contra o Corinthians: “Vieram para se defender”

Jogadores do São Paulo lamentam empate contra o Corinthians: “Vieram para se defender”

Escrito porRedação Wsports 27 27America/Sao_Paulo Março 27America/Sao_Paulo 2017

O São Paulo largou na frente com gol do zagueiro Maicon neste domingo, no Morumbi, mas ficou no empate por 1 a 1 com o Corinthians em duelo válido pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Assim que a bola parou de rolar, os são-paulinos lamentaram o resultado diante da torcida tricolor, que mais uma vez compareceu em grande número e incentivou a equipe.

“Eles vieram para se defender, ficaram atrás da bola e jogaram no contra-ataque”, avaliou Rodrigo Caio, que teve a opinião compartilhada pelos companheiros.


“O São Paulo merecia a vitória, porque pressionamos o tempo todo e buscamos a vitória desde o início. Infelizmente, não deu, mas a gente buscou mais as jogadas na frente”, opinou o lateral-esquerdo Junior Tavares.

> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

O primeiro tempo do Majestoso deste final de semana não foi tão emocionante quanto o segundo, mas ainda assim o São Paulo explorou mais as jogadas na frente e criou oportunidades para tentar tirar o zero do placar. Na etapa complementar, os mandantes saíram na frente e criaram chances para ampliar a vantagem, mas o rival conseguiu arrancar o empate com Jô.

“Mandamos no jogo e controlamos a maior parte da partida, mas acredito que faltou tranquilidade para definir a partida. Eu mesmo tive uma chance clara e tentei tirar do Cássio para tocar na saída dele, mas ele fez uma boa defesa. O Rogério está trabalhando para isso corrigir alguns erros, e temos evoluído bastante. Tenho certeza que vamos evoluir ainda mais”, acrescentou o atacante Luiz Araújo.

Com o resultado, o Tricolor perdeu a liderança do Grupo B, que agora pertence ao Linense, também com 17 pontos, mas com vantagem nos critérios de desempate. De olho na ponta da chave, o São Paulo visitará o São Bernardo na noite da próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela rodada de encerramento desta fase.

Foto: Rubens Chiri | Saopaulofc.net