Página Inicial São Paulo Renan Ribeiro, sobre sequência na meta do São Paulo: “Tenho que manter o alto nível de treinamentos para corresponder e ajudar o São Paulo”

Renan Ribeiro, sobre sequência na meta do São Paulo: “Tenho que manter o alto nível de treinamentos para corresponder e ajudar o São Paulo”

Escrito porRedação Wsports 2 02America/Sao_Paulo Maio 02America/Sao_Paulo 2017
No elenco do São Paulo há disputa por cada posição, mas uma em especial tem uma concorrência um pouco mais forte: a de goleiro. A prova disso está nos números. O equilíbrio é tão grande que Renan Ribeiro, Denis e Sidão atuaram nove vezes cada um na temporada de 2017.
Dono da meta tricolor nos últimos confrontos, Renan Ribeiro ressalta a importância de ter boas opções para a posição.
“É importante ter grandes goleiros dentro do elenco. Essa semana mesmo tivemos o caso do Internacional. Não sabemos o dia de amanhã, tenho que manter o alto nível de treinamentos para, quando tiver oportunidade, poder corresponder e ajudar o São Paulo”, destacou o camisa 30, referindo-se ao clube gaúcho, que simultaneamente tem seus três goleiros com problemas médicos.
> Receba as notícias do turismo em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
Em sua maior sequência pelo clube – foi titular nos últimos cinco jogos, igualando uma série alcançada em 2015 -, Renan Ribeiro agradece a confiança do técnico Rogério Ceni e promete muito empenho para seguir correspondendo às expectativas.
“Ele deu um voto de confiança quando me colocou para jogar. Cabe a mim fazer o melhor e aproveitar da melhor maneira possível, dar sequência para corresponder ao que ele pede e poder ajudar sempre o São Paulo”, explica Renan, que não se deixa intimidar nem mesmo com o fato de ter um especialista na posição e um dos maiores goleiros da história como treinador. Muito pelo contrário.
“Fico muito feliz por trabalhar novamente com o Rogério. Desde quando estava fora do São Paulo admiro o trabalho dele, sempre foi uma referência para mim. Ser comandando por ele me deixa muito mais feliz do que me traz uma nova cobrança. Já tenho responsabilidade demais de estar em um clube grande. Só me cabe estar feliz, sou muito grato por trabalhar com ele, e tenho certeza que agora como treinador vai ter uma grande carreira também”, completou o camisa 30 do Tricolor.

Foto: Rubens Chiri | Saopaulofc.net