Página Inicial São Paulo Rogério Ceni relaciona 22 jogadores para enfrentar o PSTC-PR pela Copa do Brasil

Rogério Ceni relaciona 22 jogadores para enfrentar o PSTC-PR pela Copa do Brasil

Escrito porRedação Wsports 1 01America/Sao_Paulo Março 01America/Sao_Paulo 2017

Em busca da vaga para a terceira fase da Copa do Brasil, o técnico Rogério Ceni relacionou 22 jogadores para o duelo com o PSTC-PR na noite desta quarta-feira, às 19h30, em Londrina. Após eliminar o Moto Club-MA no início do torneio, o Tricolor terá dois desfalques e algumas novidades para o confronto no Estádio do Café.

Recuperado de um torcicolo, o zagueiro Rodrigo Caio está novamente à disposição. Assim como o camisa 3, o meio-campista Cícero também está liberado para atuar após cumprir suspensão no último final de semana: a dupla não atuou no empate com o Novorizontino (2 x 2), pelo Campeonato Paulista.


A principal novidade fica por conta do retorno do atacante Wellington Nem, que se recuperou de um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda e volta a ficar à disposição após seis jogos. Seu último duelo aconteceu no dia 5 de fevereiro, na derrota por 4 a 2 para o Audax, na Arena Barueri, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. O volante Wellington, não inscrito no estadual, está relacionado pela primeira vez após a pré-temporada realizada nos Estados Unidos.

> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Já o meio-campista Wesley (artroscopia no joelho) e o zagueiro Lyanco (aprimora a forma física após dez dias de descanso por ter disputado o Sul-Americano Sub-20 com a Seleção Brasileira) não seguirão com a delegação para o Paraná.

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Sidão e Denis
  • Laterais: Bruno, Buffarini e Junior Tavares
  • Zagueiros: Maicon, Rodrigo Caio, Lugano e Breno
  • Volantes: João Schmidt, Thiago Mendes, Wellington, Araruna e Jucilei
  • Meias: Cueva, Cícero e Lucas Fernandes
  • Atacantes: Lucas Pratto, Gilberto, Luiz Araújo, Chavez e Wellington Nem

Foto: Rubens Chiri | Saopaulofc.net